top of page

Eu procrastino, tu procrastinas, ele procrastina e nós... procrastinamos.


Chego cedo, vejo minha mesa lotada de coisas a fazer. Olho para aquela pilha de pendências e penso. “Nossa... quanta coisa tenho pra fazer essa semana”.

Deixo meus pertences e vou tomar um cafezinho pra dar aquele ânimo.


No caminho encontro dois colegas no corredor. Papo vai, papo vem, política, moda, futebol, cinema e agora deu sede. Vou tomar uma água.


Volto para minha mesa e abro meus e-mails. Grande maioria é SPAM, mas no meio disso vejo uma oferta imperdível afinal é semana de black friday.


Clico na oferta, navego de uma loja pra outra, vejo diversas outras ofertas, mas decido não comprar nada. Então vou direto navegar no Instagram e Facebook.


Curto uma foto aqui, comento outra ali. Agradeço um comentário que fizeram num dos meus posts. Até que me deparo com uma postagem que não concordo com o conteúdo e ponto de vista. Começo então a escrever o meu ponto de vista sobre aquela bobagem que acabaram de publicar. Como preciso embasar bem minha opinião, lá vai aquele textão.


Olho pro lado e vejo todas aquelas pendências em minha mesa. Então pego um item e começo a trabalhar.


Chega então um meme no whatsapp. Engraçadíssimo. Vou...


Este artigo foi Publicado com EXCLUSIVIDADE no portal RHpraVOCÊ. Para continuar lendo acesse gratuitamente o link a seguir:


bottom of page